Cidades

Câmara homenageia vencedor do “Comida di Buteco 2012”

O “Bar do Romero” venceu o concurso deste ano com o prato “Peixe Pirata”

 

A Câmara de Ipatinga aprovou uma Moção de Aplausos ao “Bar do Romero”, por sua vitória no festival Comida di Buteco 2012, realizado entre os dias 13 e 29 de abril deste ano. A moção, proposta pelo vereador Dário Teixeira (PT), foi aprovada por unanimidade na reunião ordinária desta segunda-feira (21).
Dário Teixeira destacou o “Comida di Buteco” como um festival que integra os frequentadores de bares e casas noturnas da cidade, além de valorizar e resgatar a culinária de raiz. O “Bar do Romero”, localizado no bairro Novo Cruzeiro, venceu o concurso deste ano com o prato “Peixe pirata”, um miniespetinho de peixe empanado com queijo Minas, farofa e molho tártaro.
O vereador petista destacou o empenho do proprietário do bar, Romero Magalhães, e de sua equipe, que, em sua primeira participação no “Comida di Buteco”, conquistou o prêmio principal. O festival deste ano teve a participação de 15 bares de Ipatinga. Os vencedores foram escolhidos pelos próprios frequentadores, por meio de votação – foram computados 8.660 votos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com