Cidades

Câmara de Timóteo lança atendimento automático por whatsapp

TIMÓTEO – Aliando inovação e tecnologia, a Câmara Municipal de Timóteo lançou no início da semana, mais um canal de comunicação com a população: o whatsapp. Com atendimento totalmente automatizado, a nova ferramenta vai possibilitar o acesso a informações e serviços oferecidos pela Casa Legislativa. O contato via aplicativo será feito pelo telefone (31) 3847-1622.

A disponibilização do serviço tem como foco agilizar o atendimento ao cidadão. Ao acessar o whatsapp, uma resposta automática é enviada, com informações sobre os seguintes serviços: datas das reuniões, Gabinete dos Vereadores, Ouvidoria, Leis Municipais, CAC, Procon Câmara, Gabinete da Presidência e Portal Transparência. A partir daí, é só escolher uma opção e digitar o número correspondente.

Para o presidente do Legislativo, Luiz Perdigão, o whatsapp é uma ferramenta de interação com a população, e de grande relevância neste período de pandemia. “Os serviços que a Câmara oferece agora serão prestados também de forma virtual, pelo whatsapp; as pessoas que utilizarem esse serviço serão respondidas e devidamente orientadas. Essa é a forma que encontramos de contribuir com mudança deste cenário atual, uma vez que as pessoas poderão ter as informações que precisam sobre a Câmara sem ficar transitando”, observou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com