Nacionais

Câmara de Ipatinga restaura pintura e estruturas metálicas

IPATINGA – A Câmara Municipal deu início ao trabalho de restauração da pintura e estruturas metálicas do seu prédio. O presidente, vereador Nardyello Rocha, acompanhado do superintendente da Câmara, Lúcio Aguiar; a engenheira civil, Shirley Mello e a gerente dos Serviços Gerais, Jheniffer Martins realizou uma vistoria na execução da obra.
A pintura atual é desde quando o prédio foi inaugurado, em 2004. Não houve nenhum reparo nos anos seguintes.
Conforme o vereador, o recomendado é que a cada 10 anos a pintura seja renovada. “No caso da Câmara, já estamos há 13 anos com a pintura antiga. Inclusive a parte de estrutura metálica está bastante comprometida, devido a uma corrosão por condensação, isto requer um trabalho muito minucioso” comenta.
A contração da empresa foi por meio de licitação pública, e, conforme Nardyello, foi uma das mais concorridas do legislativo.
O processo iniciou-se com 21 empresas participando e, ao fim, a empresa campeã foi José Ediniz Ribeiro Pinturas – ME, da cidade Sumaré, estado de São Paulo.
“Estamos tratando de um bem público, isso requer nosso cuidado e atenção. Nosso mandato como gestor também passa por estas questões; estamos atentos a todas as necessidades do legislativo. Cuidar do patrimônio público é preservar o que já foi investido com o dinheiro do povo”, finaliza.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com