Cidades

Câmara abre processo seletivo

IPATINGA – A Câmara Municipal de Ipatinga divulgou edital para a abertura de processo seletivo para estudantes de graduação do curso de Direito que estão cursando no mínimo o 7º período. As vagas são para cadastro de reserva.

Com carga horária de 30h semanais, os aprovados irão estagiar na própria sede do Poder Legislativo, nos horários das 7 às 13h ou 12 às 18h, com bolsa mensal de R$ 760. As inscrições vão dos dias 12 a 16 de setembro e podem ser feitas no site institucional da Câmara Municipal de Ipatinga (www.camaraipatinga.mg.gov.br), onde o candidato irá imprimir a ficha de inscrição clicando no link “Acesso à Informação”, na parte superior do monitor, e depois clicando “Processos Seletivos”. Além da ficha de inscrição, o aluno encontrará também o edital e as informações quanto a instituições de ensino conveniadas.

A ficha de inscrição deverá ser preenchida e entregue, também durante o período de 12 a 16 de setembro, na sala 211 da Câmara de Ipatinga, das 13 às 18h. A data da prova, o horário e o local serão definidos no dia 26 de setembro e poderão ser conferidos na internet dentro do mesmo link, no site institucional da Câmara Municipal de Ipatinga.

MAIS
O processo seletivo constará de uma etapa avaliativa e de uma entrevista, esta de acordo com a necessidade de estagiários, seguindo à ordem de classificação publicada na relação final de estudantes aprovados. A etapa avaliativa terá 20 questões, no valor total de 100 pontos, e a redação, 40 pontos. Mais detalhes no edital de convocação, publicado na internet, no site da Câmara Municipal de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com