Cidades

Calendário estabelece data da coleta de entulhos

A Prefeitura vai recolher entulhos provenientes da construção civil, de limpeza de quintais, restos de galhadas, móveis ou eletrodomésticos velhos   (ACS PMCF)

FABRICIANO – A Prefeitura Municipal criou um calendário de coleta de entulho para atender à demanda do município. Até o próximo mês, um panfleto será distribuído nos bairros para facilitar a programação dos moradores. As informações também serão disponibilizadas no site institucional da Administração Municipal e nas redes sociais. O material incluirá as orientações que devem ser seguidas e as datas de recolhimento de entulho em cada bairro.

Com o objetivo de organizar a execução do serviço, os bairros foram agrupados em três setores. Além de realizar a coleta, a Prefeitura intensificará a fiscalização para evitar que entulhos sejam despejados fora dos locais determinados ou fora do dia em que o serviço é realizado. Os moradores que não colaborarem e descumprirem a Lei serão notificados e multados.

RESPEITO
“Para manter a cidade limpa, converse com seus vizinhos e familiares, a fim de que todos respeitem o calendário de coleta. Estamos nos esforçando para manter nossas ruas e avenidas mais limpas e precisamos da ajuda de toda a população”, reforça a prefeita Rosângela Mendes.
O recolhimento será feito em cada bairro a cada 45 dias, aproximadamente. O entulho colocado fora do dia da coleta não será recolhido.

MATERIAIS

Serão recolhidos entulhos provenientes da construção civil, de limpeza de quintais, restos de galhadas, móveis ou eletrodomésticos velhos. “Os materiais não devem ser misturados ao serem colocados para fora. Além disso, é importante frisar que lixo doméstico e animais mortos não estão incluídos na execução desse serviço. Lembramos ainda que é proibido o despejo de entulhos e outros resíduos em ribeirões ou em suas margens, lotes vagos, áreas verdes e praças do município”, conclui o vice-prefeito, Bruno Torres.

Coleta por setores

Setor 1 (bairros): Amaro Lanari, Aparecida do Norte, Caladinho de Cima, Caladinho do Meio, Caladinho de Baixo, Mangueiras, Morada do Vale, Novo Reno, Pedreira, Pomar, Ponte Nova, Santa Terezinha II e Universitário.

Setor 2 (bairros): Alipinho, Alto Giovannini, Belvedere, Bom Jesus, Fazendinha, Giovannini, Horto Cascudo, JK, Melo Viana, Nova Tijuca, Olaria, Padre Rocha, Planalto, Professores, Recanto Verde, Santa Helena, Santa Terezinha I, Santo Antônio, São Domingos I, São Domingos II e Vila Bom Jesus, Nazaré, Todos os Santos, Nossa Senhora da Penha, Nossa Senhora do Carmo e Manoel Domingos.

Setor 3 (bairros): Caladão, Córrego Alto, Contente, Floresta, Frederico Ozanã, Gávea, Jardim Primavera, Judith Bhering, Manoel Maia, Pedra Linda, Potyra, Santa Cruz, São Geraldo, Santa Inês, Santa Luzia, Santa Rita, São Cristovão, São Vicente, Surinã, Silvio Pereira I e Silvio Pereira II.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com