Cidades

Cachoeira Escura terá duas Unidades Básicas de Saúde

(Crédito: ACS PMBO/Joel Souto)

BELO ORIENTE –
A cidade acaba de ser contemplada pelo Governo de Minas com duas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). O prefeito Pietro Chaves (PDT) esteve na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, onde assinou convênio com o Governo de Minas, em ato acompanhado pelos vereadores Alex do Morro (PT), Edmar Rosa (PDT), Hamilton Rômulo (DEM), Rivaldo Martins (PSL) e Zé Pires (PC do B). As UBSs custarão cerca de R$ 2 milhões e serão erguidas no distrito de Cachoeira Escura.

De acordo com Pietro, a previsão é que até o final deste ano as obras estejam concluídas. “A expectativa é entregar estes benefícios o mais rápido possível, já que se trata de uma antiga reivindicação dos moradores daquele distrito. É importante agradecer o empenho do deputado Federal Alexandre Silveira, que acaba de assumir a secretaria de Saúde do Governo de Minas”, afirmou.

Para o secretário de Saúde, Juninho do Zé Sinval, as UBSs serão fundamentais para consolidar a melhoria dos serviços de saúde prestados à população. “Nos mandatos anteriores o governo Pietro construiu as unidades de Braúnas e Bagre. Agora, chegou a vez de Cachoeira Escura e isso vai melhorar ainda mais o atendimento que prestamos no setor da saúde”, comentou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com