Cidades

Cachoeira do Vale ganha Telecentro

ACS/PMT

TIMÓTEO – Com o tema “Trabalhando para o desenvolvimento”, a Prefeitura de Timóteo está inaugurando as obras dentro da programação do 51º aniversário de emancipação político-administrativa do município. Na terça-feira (5), a Prefeitura de Timóteo entregou o Telecentro do bairro Cachoeira do Vale.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Keisson Drumond, a secretária de Assistência Social, Patrícia Nunes, o secretário de Administração, Max Klein, além de líderes comunitários e de moradores do bairro. Ontem (8), foi a vez da Prefeitura entregar o Telecentro no CMEI.
Ainda dentro da programação de eventos foram entregues, também os kits do “Programa Cuidar, Mães de Timóteo”.

TELECENTRO
O Telecentro vai possibilitar o acesso da comunidade às tecnologias da informação e comunicação promovendo a inclusão digital. O espaço público e gratuito disponibiliza computadores conectados à internet para atividades de estudos e pesquisas. Além disso, serão ofertados cursos de informática com vistas ao desenvolvimento social e econômico da população atendida.

PARCERIA
No Cachoeira do Vale, o Telecentro será desenvolvido em parceria com a Fundação Vovô João Azevedo vinculada à Pedreira Um Valemix. A Fundação completa neste ano 25 anos de trabalho comunitário e possui “expertise” na área de qualificação profissional, inclusive de informática.

Além do Telecentro do Cachoeira do Vale, outros dois espaços públicos já foram inaugurados em abril deste ano. Um Telecentro situado na Biblioteca Pública Municipal e outro no CRAS Leste – núcleo do bairro Limoeiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com