Cidades

Cachoeira do Vale adere à campanha de Sérgio Mendes e Marcelo Afonso

A estabilidade política e as realizações, em apenas um ano e oito meses, são marcas da gestão Sérgio Mendes

TIMÓTEO – O candidato a prefeito de Timóteo, Sérgio Mendes, percorreu na manhã desta terça-feira, as ruas do distrito de Cachoeira do Vale, onde foi recebido com entusiasmo pelos moradores. O candidato à reeleição conversou com a população e relembrou as diversas melhorias realizadas, em apenas um ano e oito meses, à frente do governo municipal.
Estiveram reunidos juntamente com Sérgio Mendes apoiadores, simpatizantes e candidatos à vereador pela coligação Somos Todos Mais Timóteo. Mendes passou de casa em casa, conversando com aos eleitores e apresentando suas propostas de governo para os próximos quatro anos.
Rosimeire Silva Dias, moradora do bairro, aprovou a administração de Sérgio até agora. “Ele demonstrou ser uma pessoa íntegra, está administrando bem e tem feito um bom trabalho até agora, em pouco tempo de governo. São várias obras pela cidade, as ruas estão mais limpas, a saúde também melhorou. Acredito que com mais quatro anos ele vai fazer muito mais”.
Durante a administração Sérgio Mendes, o distrito recebeu uma Administração Regional, o que facilitou a vida da população para requerer serviços que antes só eram possíveis na sede da Prefeitura, no bairro Centro Sul. O distrito também foi contemplado com o recapeamento asfáltico, a construção de um ginásio poliesportivo, reforma no campo de futebol, instalação de câmeras do programa Olho Vivo e, principalmente, o Bolsa Cidadania, que atende dezenas de alunos da regional Oeste.
Sérgio Mendes reafirmou seu compromisso com Cachoeira do Vale. “A família da minha esposa é daqui e por isso sou duplamente cobrado, fiz por esse povo o que foi possível nesse pouco tempo de governo e agora quero fazer muito mais. Meu compromisso é de arrumar Cachoeira do Vale”, afirmou o candidato ao reiterar as melhorias recebidas pelo Distrito.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com