Cidades

CAC de Nova Era já prestou mais 11 mil atendimentos

NOVA ERA – O Centro de Atenção ao Cidadão – CAC, situada anteriormente no bairro Serra, passou a prestar todo atendimento na sede da Biblioteca Municipal de Nova Era em 26 de fevereiro.  Desde que o CAC mudou para o novo endereço, foram feitos 11.201 atendimentos, 7.722 impressões e 1.328 pesquisas foram feitas via internet.

A atual mesa diretora visando a continuidade dos atendimentos prestados pelo CAC, além de uma maior acessibilidade da população em geral, fez uma parceria junto a prefeitura municipal de Nova Era para realocar o Centro de Atenção ao Cidadão ao laboratório de Informática, na sede da biblioteca municipal.

Todo atendimento, arquivamento e processamento dos dados dos de funcionamento do CAC é levantado pela servidora Jaciara Souza, prestando contas e oferecendo à sociedade e aos dirigentes públicos apontamentos e toda a contabilidade dos atendimentos oferecidos pelo CAC- Centro de Atenção ao cidadão, registrados através de anotações em folha de atendimento.

O horário de atendimento do CAC é de 8 às 17 horas na sede da Biblioteca Municipal de Nova Era, na Rua Governador Valadares, nº15 no Centro.

Mais informações: (31) 3861-3641

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com