Policia

Cabeleireiro é morto em “festa regada a cocaína”

Casa no bairro Esperança onde ocorreu o crime: festinha regada a cocaína; Samuel (detalhe) era cabeleireiro    (Crédito: Gizelle Ferreira)

 

IPATINGA – Em apenas dois dias, dois homicídios foram registrados em Ipatinga. O cabeleireiro Samuel Alves da Silva, 28 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de sua própria casa, na avenida Esperança.
Vizinhos ligaram para o 190 e contaram à Polícia Militar que ouviram cinco disparos dentro da residência. Os militares, ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída em um corredor próximo à cozinha. Os policiais constataram que havia sinais dentro da casa de que a vítima, antes de ser morta, estaria “festejando” com alguém, pois havia garrafas de cerveja, copos cheios de bebidas e uma pequena porção de cocaína sobre um móvel.
Segundo informações de populares, antes de morrer, Samuel foi visto acompanhado de um indivíduo conhecido por “Barata”. No local do crime foram recolhidos dois celulares; um era da vítima. Nele constavam algumas mensagens de ameaça de outra pessoa conhecida pelo apelido de “Podrão”.
Consta no sistema da polícia que a vítima possuía nove passagens e era conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Samuel trabalhava em um salão de beleza no centro comercial do Cariru.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com