Cidades

Buteco do Bolêros celebra 20 anos do Shopping Vale do Aço

IPATINGA – O Shopping do Vale celebra no próximo dia 7 os 20 anos de fundação do centro de compras. Para a comemoração, o Mall convidou o grupo Bolêros que vai agitar o público com o show “Buteco do Bolêros 360º”, ao ritmo de samba e pagode. A festa também conta com abertura de DJ Vaninho e participação de Evellin Oliveira, no Estacionamento do Shopping a partir das 16:00h.

Para agradecer ao público por esses 20 anos de história, o Shopping vai presentear os clientes com um par de ingressos para o show a cada R$200 em compras no Mall. Até o dia 06 de setembro, os clientes podem trocar seus ingressos no SAC, no primeiro piso do Shopping, próximo à loja Orthocrin, de segunda à sábado das 10h às 21h40. O regulamento da promoção está disponível no SAC e no site www.shoppingvaledoaco.com.br.

A festa, com uma programação total de 10 horas de show, já começa na abertura dos portões, com DJ Vandinho fazendo todo o aquecimento. Na sequência entra o show “Buteco do Bolêros”. “Dessa vez faremos diferente, não teremos DJ após a apresentação do Bolêros. Quem entra em sequência é a dupla Leandro e Romário, com uma seleção de músicas sertanejas”, explica Lucas Dias produtor do Bolêros.

O repertório da noite do “Buteco dos Bolêros” é bastante variado, com uma seleção extensa de canções antigas e da atualidade, não ficando somente no samba, mas tocando outros estilos, além das músicas autorais da banda.

GRUPO BOLÊROS

Formado em 2009, o grupo Bolêros coleciona fãs com os ritmos de samba, pagode, funk, axé e o calor e energia do público. Ecléticos, os meninos do Bolêros têm como identidade muito mais que um estilo musical, mas a essência de sempre levar diversão e celebração para seu público. O show Buteco do Bolêros 360º traz uma proposta diferenciada com o palco centralizado e uma visão privilegiada para o público.

SERVIÇO

Aniversário 20 anos Shopping Vale do Aço – Show Buteco do Bolêros

Data: 07/09

Horário: 16h

Local: Estacionamento do Shopping Vale do Aço

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com