Policia

Briga de gays acaba em cadeia

TIMÓTEO – Um casal de homossexuais foi parar na delegacia depois de uma discussão calorosa na noite de quinta-feira (18) no bairro São José. O desentendimento chegou às vias de fato e um deles acabou sendo esfaqueado quatro vezes pelo companheiro.

A polícia recebeu informação de que havia um homem ferido em uma rua próxima ao prédio da Prefeitura Municipal. Quando os militares chegaram ao local, J.S.C., 26 anos, disse que havia sido esfaqueado pelo próprio namorado.

A polícia foi até a casa do acusado e lá o encontrou, inclusive com a arma usada no crime. O acusado disse que desconfiou que o namorado havia lhe furtado R$175 reais da carteira e decidiu ir atrás dele. Ainda conforme o suspeito, ao questionar sobre a quantia acabou sendo agredido com um soco na boca e uma mordida no braço.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o autor que confessou o crime disse que esfaqueou o companheiro para se defender das agressões.

O acusado dispensou atendimento médico. Já o homem ferido com os golpes foi atendido no Hospital Vital Brazil, medicado e liberado. Em seguida, os dois foram levados presos para a delegacia de Polícia Civil, um pelo crime de furto e o outro por lesão corporal.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com