Policia

Briga de alunas acaba na polícia

Aluna com o rosto mordido: violência desnecessária    (Crédito: Gizelle Ferreira)

 

FABRICIANO – Duas adolescentes de 13 anos foram parar da Companhia da Polícia Militar em Coronel Fabriciano, depois de uma briga em sala de aula. As meninas chegaram com os rostos arranhados e sangrando. Uma delas com uma mordida no rosto. As duas “colegas” de sala estavam acompanhadas de suas mães.
A confusão ocorreu na Escola Estadual Coronel Silvino Pereira, no bairro Melo Viana. As duas garotas tiveram que ser separadas por professores e colegas de sala. A reportagem do DIÁRIO POPULAR conversou com as duas. A., contou que as duas começaram a se desentender no meio na aula, quando a outra menina teria xingado sua mãe. “Primeiro ela me agrediu com palavras e depois xingou minha mãe e eu avancei nela”, disse a menina, alegando que não é a primeira vez que se envolve em confusão na escola. “Eu também não sou nenhuma ‘santa’, mas não aceito que falem mal da minha mãe”, diz.
A outra garota, M., além dos arranhões, ainda foi mordida no rosto. Segundo relata, tudo começou com uma má resposta que a professora teria lhe dado. Ela disse que a outra colega entrou no meio da conversa (entre aluna e professora), e que por causa disso teria se irritado. A jovem confessou ter dito palavras ofensivas à mãe de sua colega de sala. “A única coisa que eu falei é que a mãe dela tem o andar estranho. E ela também chamou minha mãe de gorda. Eu nunca tinha brigado na escola”, conta. As duas meninas só foram liberadas após o encerramento do Boletim de Ocorrência.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com