Esportes

Brasil está pronto para encarar a Colômbia na Arena Castelão

FORTALEZA – A seleção brasileira encerrou com um treino de dois toques os preparativos para o jogo desta sexta-feira contra a Colômbia, às 17 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza. O tradicional recreativo de vésperas de jogos, disputado no Estádio Presidente Vargas, pôs em confronto duas equipes que vêm se enfrentando há algum tempo.

Disputado do início ao fim, com lances bonitos, o treino terminou com a vitória do time verde por 5 a 4 sobre o time de colete vermelho.
Willian e Marcelo, de bicicleta, abriram logo 2 a 0 para os verdes. David Luiz e Bernard empataram para o time vermelho, que passou a dominar as ações. Por isso, Paulinho desempatou, mas logo em seguida o “centroavante” Thiago Silva pôs o placar em 3 a 3. Bernard fez o quarto do time vermelho, que parecia caminhar para a vitória. Mas Marcelo e Fernandinho, este no último lance do jogo, fez o gol da vitória para os verdes: 5 a 4.

O time de verde treinou com Victor, Jô, Oscar, Ramires, Fernandinho, Willian, Herrique, Neymar, Marcelo, Thiago, Luiz Gustavo. Os vermelhos contaram com Jefferson, Hulk, Maicon, Ramires, Dante, Daniel Alves, Fred, Maxwell, Bernard, David Luiz. Depois do treino de dois toques, os jogadores participaram de exercícios de cobranças de pênaltis e faltas.
Luiz Gustavo, que não joga hoje contra a Colômbia devido ao cartão amarelo, fez um trabalho especial com o preparador físico Paulo Paixão.
Por determinação da FIFA, não foi permitida a presença de torcedores no interior do estádio durante o treinamento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com