Esportes

Brasil e Panamá se enfrentam hoje em amistoso no Serra Dourada

(Crédito: Rafael Ribeiro / CBF)

GOIÂNIA – A Seleção Brasileira enfrenta a Seleção panamenha em amistoso, hoje, às 16:00h, no Serra Dourada, em Goiânia. O grupo embarcou no domingo para Goiânia. Terminada a primeira semana de preparação para a Copa do Mundo de 2014, os atletas fizeram balanço positivo do trabalho realizado até agora.

“Esta primeira semana foi excelente, fizemos todos os exames e avaliações para saber o que cada um tem de trabalhar, quem tem de dar uma segurada. É assim que vamos construir um grupo forte para conquistar a Copa do Mundo”, disse o lateral-direito Maicon, com a experiência de quem jogou o Mundial de 2010, na África do Sul.

Ele disputa a vaga de titular com Daniel Alves e no domingo teve mais uma chance de mostrar o valor ao técnico Luiz Felipe Scolari. Ele entrou no intervalo entre a primeira e a segunda parte do treino coletivo disputado na Granja Comary e acredita que é assim, se aplicando nos treinos, que vai mostrar que pode começar jogando.

RESSALVAS
Apesar da semana produtiva para o elenco, o técnico Felipão fez ressalvas. No coletivo de domingo, ele reclamou dos espaços dados pelos titulares aos reservas, principalmente nos contragolpes. “Não gostei nada do treino”, declarou.

O Brasil treinou nesta segunda-feira, às 16h, no estádio Serra Dourada. Depois do jogo, a delegação retornou a Teresópolis, onde treina quarta-feira à tarde e quinta-feira pela manhã. Na sequência, embarca para São Paulo, local do amistoso com a Sérvia, no Morumbi.

ESTREIA
A estreia na Copa do Mundo de 2014 será em 12 de junho, diante da Croácia, no Itaquerão, também na capital paulista. Quatro dias depois enfrenta o México, em Fortaleza, e encerra a primeira fase diante de Camarões, em 23 de junho, em Brasília.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com