Nacionais

Bolsonaro pergunta o que é golden shower e ator Zé de Abreu explica

(DO BRASIL 247) – Depois de postar um vídeo obsceno em sua contra no Twitter na noite desta terça-feira (5) que causou espanto no Brasil e no exterior, o presidente Jair Bolsonaro tentou amenizar o impacto do gesto apresentando-se como alguém “inocente” e soltou um tweet às 9h26 da manhã desta quarta perguntando: “O que é golden shower?”. Menos de meia hora depois recebeu a resposta do presidente autoproclamado José de Abreu, que retuitou, do perfil Jair, me arrependi: “Golden shower é um termo em inglês para se referir a cheques depositados na conta da primeira dama, referentes ao pagamento de um suposto empréstimo de R$ 40 mil para quem movimentou R$ 7 milhões em três anos, presidente. Chove ouro”.

O novo tweet de Bolsonaro gerou uma enxurrada de respostas irônicas e críticas no próprio perfil de Bolsonaro: “Vai trabalhar, presidente” (Gustavo Villani); “Por mais que eu não suporte Lula e Dilma, eles não ficavam falando um monte de coisa aleatória e desnecessária no Twitter/Instagram/Facebook o dia inteiro!” (ArthurEPinto); “O q é lavagem de dinheiro da milícia e motorista laranja?” (Pato Corporation); “Só sei que isso é uma conta oficial de um PRESIDENTE NACIONAL, E O MESMO USA TAL COMO SE FOSSE DE UM ADOLESCENTE QUERENDO ATENÇÃO!” (JGHardt). Multiplicaram-se pelas redes ironias à pergunta de Bolsonaro com imagens do cachorro da raça Golden retriever, em especial e fotos e vídeos de banho.

Mais cedo, Zé de Abreu havia convocado seus apoiadores a pararem de bater boca com os bolsonaristas nas redes: “Solicito aos concidadãos q hoje abstenham-se d participar de discussões c defensores do escatológico e pornográfico presidente Laranjão.Vamos nos concentrar na defesa do afastamento imediato do charlatão.Quem o defende não merece resposta.Ignora-los nos faz superiores”.

O ‘Golden Shower’ (Chuva Dourada), é a excitação sentida no ato de urinar no parceiro ou receber jatos de urina do parceiro durante o ato sexual.  Foi esta prática que o conservador Jair Bolsonaro divulgou em um vídeo para criticar o carnaval.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com