Cidades

Black Friday com estacionamento grátis no Shopping Vale do Aço

Shopping terá promoções de até 70% de desconto durante todo o fim de semana

 

IPATINGA – Descontos de até 70% nas lojas e quiosques do Shopping Vale do Aço e ainda estacionamento grátis para sua economia ser muito maior. Esta é a promoção do Shopping Vale do Aço na Black Friday e, além dos descontos, a cada R$300 em compras o cliente leva na hora, sem sorteio, um hidratante O Boticário da linha Cuide-se Bem e ainda concorre a um Citroen Cactus zero quilômetro e uma viagem com acompanhante para a África do Sul.

A grande promoção começa na tradicional sexta-feira (23) com estacionamento gratuito neste dia. Para que os clientes possam aproveitar com mais tranquilidade as ofertas especiais, as lojas funcionarão em horário especial nesta sexta: das 8h às 23h. No sábado e no domingo as lojas do mall continuam com suas promoções e funcionamento em horário normal.

OPÇÕES

Os descontos variam de loja para loja, assim como os itens colocados em oferta. Participam da Black Friday as lojas e quiosques do Shopping, incluindo as recém-inauguradas como H Kids, AD Fashion, Avatim, Girl Power, entre outros.

Quem também já confirmou presença na promoção foram as tradicionais Lojas Americanas e Lojas Redes que todos os anos nessa data oferecem produtos em condições muito especiais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com