Cultura

Biógrafo diz que Angelina Jolie se apaixonou pelo irmão

 Beijo na boca do irmão deu início aos boatos do caso incestuoso

 

Não passa de um clichê dizer que Angelina Jolie é umas das figuras mais cercadas de polêmica de Hollywood. No entanto, as especulações mais bizarras que já tomaram conta da vida da atriz foram de que ela manteve um relacionamento amoroso, depois de adulta, com o próprio irmão, Jamie Jolie.
O boato foi iniciado por um beijo na boca trocado pela dupla quando foi anunciada a vitória da atriz no Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante de 2000 pelo papel dela em “Garota Interrompida” (esgotado). O fato incendiou os tabloides e as colunas de celebridades de todo o mundo. Logo, a dupla foi flagrada em outras trocas de carinhos, classificadas como “não normais entre irmãos” pelo comentaristas hollywoodianos.
Livro reúne informações sobre as trajetórias de Brad Pitt e Angelina.
Todo o caso é retrado em “Angelina & Brad” (Jardim dos Livros, 2012). No livro, o jornalista especializado em celebridades Ian Halperin defende indiretamente a tese de que o insólito relacionamento amoroso fraternal realmente existiu. De acordo com sua teoria, o casamento de Angelina com o excêntrico Billy Bob Thornton não passaria de um acordo entre amigos organizado para abafar toda a polêmica criada pela musa com seu mano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com