Cultura

Biblioteca Rachel Pacífico recebe exposição sobre Carlos Drummond

TIMÓTEO – Os leitores e alunos de Timóteo terão a oportunidade de conhecer a mostra “Drummond, testemunho da experiência humana”, que integra o Projeto Memória da Fundação Banco do Brasil. Em Timóteo, a exposição é promovida em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude (SMECLJ), e acontece de 24 a 28 de junho, na Biblioteca Pública Municipal Raquel Pacífico Drumond, no horário de 7 às 19h.

ABERTURA

A solenidade de abertura oficial será realizada no dia 25, às 10h, com a presença do prefeito Keisson Drumond e do secretário de Cultura, Márcio Gomes Vieira. Na ocasião, a Fundação Banco do Brasil fará a entrega de um kit contendo três almanaques históricos e um videodocumentário sobre Carlos Drummond de Andrade. Os alunos da Escola Municipal Limoeiro apresentarão uma declamação de poemas do escritor.

“Drummond, testemunho da experiência humana” trata-se de exposição itinerante que conta com 16 painéis sobre o escritor, poeta e cronista nascido em Itabira – MG. O projeto vai percorrer cerca de 800 municípios brasileiros. Nos locais, onde já passou foi sucesso de público e crítica.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com