Cultura

Biblioteca Municipal recebe exposição de Drummond

A exposição tem 16 painéis expositivos, vídeo-documentário e livro fotobiográfico sobre a vida e a obra de Carlos Drummond de Andrade

IPATINGA – A Biblioteca Municipal Zumbi dos Palmares, no mês em que completa seus 47 anos de história, ganhou de presente a exposição itinerante intitulada “Drummond Testemunha da Experiência Humana”.
Entre os dias 27 de maio e 2 de junho, no horário de 8h às 18h, os visitantes da Biblioteca Pública de Ipatinga vão conferir 16 painéis expositivos, vídeo-documentário e livro fotobiográfico sobre a vida e a obra do poeta mineiro Carlos Drummond de Andrade.
A abertura oficial da exposição acontece nesta segunda-feira (27), às 10h, e vai contar com a presença de autoridades e público em geral.

A mostra é uma realização da Fundação Banco do Brasil, por meio do Projeto Memória, com a finalidade de difundir a obra de personalidades que contribuíram significativamente para a transformação social, a formação da identidade cultural brasileira e o desenvolvimento do país.

A exposição “Drummond Testemunha da Experiência Humana” é aberta ao público e com entrada franca. Para agendamento de grupos ou informações, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, pelo telefone 3829-8059.

SERVIÇO
Exposição: “Drummond Testemunha da Experiência Humana”
Local: Biblioteca Municipal Zumbi dos Palmares
Data: 27 de maio a 2 de junho
Horário: 8h às 18h

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com