Cultura

Biblioteca abre exposição literária

TIMÓTEO – A Biblioteca Pública Municipal Raquel Pacífico Drumond, vinculada à Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude de Timóteo, abre suas portas para a exposição literária “É o bicho”, que acontecerá de 21 de outubro a 14 de novembro.

“É o bicho” compreende uma compilação das poesias de autores renomados, como Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles, Manuel Bandeira e Vinícius de Moraes, entre outros. Os personagens principais não são pessoas. São animais que passam por situações que revelam sentimentos comuns ao ser humano.

A mostra, apresentada em vários banners, faz parte do projeto “Minas Território da Cultura”, governo estadual, dentro do eixo “Territórios Criativos”. Na exposição, os visitantes são convidados a uma imersão no universo da poesia, propondo reflexões sobre a linguagem poética e como a poesia pode modificar o olhar sobre o cotidiano, abrindo perspectivas a novos sentidos e possibilidades.

Voltada especialmente para as crianças, a exposição “É o bicho” consegue cativar todos os públicos pela sensibilidade. A coletânea poderá ser visitada de 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. Para mais informações, o telefone de contato da Biblioteca Pública de Timóteo é 3847-4793.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com