Esportes

Beira Rio segue na ponta da Série A do Ipatinguense

A equipe do Sem Futuro, quarta colocada, torce por tropeço do líder      (Crédito:Welles Debil)

 

IPATINGA – O Esporte Clube Beira Rio segue invicto absoluto com 17 pontos ganhos no Campeonato Municipal de Futebol Amador da Primeira Divisão, promovido pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI). Já classificada, a equipe do bairro Planalto, defende a ponta da competição contra o ameaçado de rebaixamento Atlântico, em partida da oitava rodada confirmada para às 15h20, no estádio João Teotônio Ferreira – Ferreirão -, no bairro Ideal. Este jogo será apitado por César Teixeiria, auxiliado por Aline Alves e Ivanildo José.
A rodada deste domingo tem abertura às 9h40, no estádio municipal do bairro Vila Formosa, reunindo as agremiações do Vila Nova e Veneziano. A arbitragem será de Aldemir Vieira, com trabalhos auxiliares de José Vaz e Wanderson Lima.
Outros três jogos às 15h20 complementam a oitava rodada: no estádio municipal do bairro Bethânia, Itamarati x Sem Futuro, com arbitragem de Emerson Luiz, auxiliado por Alysson Ferreira e Wanderson Lima; União x Universo, no estádio Jair Gonçalves, no bairro Iguaçu, terá apito de Roberto Alexandre, auxiliado por Raimundo Olimpio e Cledson Badu; e no estádio Pachecão (campo do Vila), Vila Celeste x Iguaçu, com arbitragem de Marcial Alves, auxiliado Geraldo da Silva Sá e Hermerson Alves.
Classificação: Beira Rio, 17; Itamarati, Veneziano e Sem Futuro, 14; Vila Celeste, 11; Vila Nova, 8; Iguaçu, 7; União, 4; Universo, Atlântico e Caravelas, 3.
Somente os oito primeiros colocados avançam à segunda fase da competição (fase do mata-mata). O último colocado será rebaixado para a Série B em 2013.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com