Esportes

Beira Rio defende a liderança contra o Vila Nova no Planalto

A bola rola pela manhã e à tarde nos campos do futebol amador ipatinguense

 

IPATINGA – A quinta rodada da primeira fase do Campeonato Ipatinguense de Futebol Amador do Módulo A – Primeira Divisão – tem programadas para este domingo cinco partidas. Onze equipes brigam por oito vagas para o mata-mata.
Até a rodada realizada no último domingo as agremiações postulantes a lugares na segunda fase são: Beira Rio, com 10 pontos; Veneziano, 8; Itamarati, Vila Nova e Vila Celeste, todas com 7 cada; Sem Futuro, 5; Iguaçu, 4; e Universo, 3 (menos três gols de saldo). O Caravelas é o nono colocado com 3 pontos e saldo negativo de oito gols. União tem um ponto e o Atlântico ainda não pontuou.
A rodada deste domingo terá abertura às 9h40 com a partida entre Beira Rio, líder da competição, contra o Vila Nova, quarto colocado, no estádio municipal do bairro Planalto, com transmissão da Rádio Vanguarda do Vale do Aço. Este jogo terá arbitragem de César Teixeira, com assistências de Wanderson Lima e Cledson Badu.
Mais quatro jogos complementam a rodada às 15h20: Veneziano x Itamarati, no estádio municipal do bairro Planalto; Sem Futuro x Universo, no campo do bairro Novo Cruzeiro; União x Caravelas, no estádio Jair Gonçalves, no bairro Iguaçu; Vila Celeste x Atlântico, no estádio Pachecão (campo do Vila), no bairro Cidade Nobre. O Iguaçu estará de folga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com