Cultura

Beatles Remember se apresenta dia 29 no teatro do Centro Cultural

IPATINGA – A banda Beatles Remember se apresenta no próximo dia 29, às 20:30h,no Centro Cultural Usiminas. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro a R$ 30,00 reais a inteira e R$ 15,00 a meia.

O grupo nasceu da iniciativa do músico e beatlemaníaco Vaninho Vieira de divulgar a música dos Beatles. No show, o grupo toca músicas do início da carreira da banda de Liverpool, como “Hard Days Ticket to Ride and Love Her”, entre outras canções memoráveis. “Também fazemos interpretações da segunda fase, que consideramos mais criativa, que teve produções como “Strawsberry Fields”, “Forever”, “Lucy in the Sky”, “Hey Jude”, etc”, elenca Vaninho Vieira.

O músico lembra que a banda Beatles Remember ganhou grande reconhecimento após ter sido uma das principais atrações do maior evento Beatles da América Latina, a BH Beatles Week, realizada em Belo Horizonte, onde se apresentou ao lado de outras 32 bandas do mundo inteiro.
A Beatles Remember é formada por Vaninho Vieira, Custódio de Souza, Leandro Cortesão, Edmilson Neves e Rubim do Bandolim.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com