Policia

Batida no morro da Usipa fere idoso

(Crédito: www.plox.com.br)

 

IPATINGA – Um acidente na manhã desta quinta-feira (25) deixou um homem de 70 anos ferido. Edil Tesch conduzia o Fiat Palio, placa HEQ-9614, em direção a Coronel Fabriciano, quando teria perdido o controle em uma curva e se chocou contra um poste, que caiu.
Com o impacto, Edil bateu contra o parabrisas e sofreu escoriações leves. Militares do Corpo de Bombeiros atenderam a vítima no local e a encaminharam para o Hospital Márcio Cunha. O veículo teve que ser removido ao pátio credenciado por não estar com a documentação em dia.
Por causa da batida no poste de iluminação, uma equipe da Cemig compareceu para analisar a situação da rede. Um técnico da empresa informou que o procedimento é normal porque mesmo que o sistema elétrico da Cemig tenha equipamentos que desligam automaticamente diante de acidentes, por exemplo, pelas normas de segurança o circuito só deverá ser considerado desenergizado após estar aterrado.
O técnico reforçou que em casos de acidente envolvendo a rede elétrica, como foi o ocorrido ontem pela manhã, a Cemig deve ser imediatamente acionada pelo número de emergência 116.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com