Policia

Bando é preso no Jardim Panorama

IPATINGA – Quatro pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos na madrugada dessa sexta-feira (06), por volta de 00h30, acusados de tráfico de drogas no bairro Jardim Panorama. Na casa onde o grupo se encontrava a polícia descobriu na gaveta de um guarda-roupas 15 porções de crack pronta para o comércio; em outro quarto, foi encontrada uma pistola Taurus, calibre 380, número de série KRC80996, dentro de uma maleta de maquiagem.
Foram detidos Francineide Rodrigues Crespo Noronha dos Anjos, de 24 anos, Régis Sampaio Silva, 33, Webert Felipe do Carmo Pascoal, 21, Matheus Filipe Dias Damascena, de 18, e dois menores de 17 e 15 anos.
A polícia chegou aos suspeitos após receber denúncias anônimas a respeito de uma casa na rua Serra Roraima, onde haveria drogas e armas de fogo.
Segundo a polícia, ao fazer a abordagem, uma das detidas, conhecida como Fran, autorizou a entrada dos militares. Também foram apreendidos pela polícia dois celulares, dois relógios, pulseiras e R$ 9. O grupo foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia, junto com os menores.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com