Policia

Bando é preso durante comemoração de roubo

IPATINGA – Cinco pessoas foram detidas depois de um roubo na madrugada de domingo (14), no bairro Veneza II. Os acusados foram presos em uma casa no bairro Caravelas quando comemoraram o resultado do roubo. De acordo com a Polícia Militar, três integrantes da quadrilha chegaram em uma lanchonete, anunciaram o assalto e levaram R$ 700, três maços de cigarros e uma sacola de moedas.

Durante o rastreamento, a PM recebeu informações anônimas dando conta de que o bando estaria na rua Paranavaí, no Caravelas. No local, a polícia abordou os suspeitos, e apreendeu um revólver sem munição, que estava atrás da pia do banheiro, duas porções de maconha, três celulares, R$ 450 e algumas roupas que foram reconhecidas pelas vítimas como sendo as usadas pelos autores durante o assalto.

Na garagem da casa estava estacionado um Gol, que pode ter sido usado em um roubo no bairro Novo Cruzeiro. O veículo foi removido ao pátio credenciado. Os acusados e os materiais foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com