Policia

Bandidos roubam moto de jovem

FABRICIANO – Um jovem de 20 anos teve sua motocicleta roubada na última terça-feira (9) na movimentada avenida Magalhães Pinto, no bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

O crime ocorreu quando a vítima estacionava sua moto XRE 300, placa PUP-2042, de cor preta, na porta do seu local de trabalho. Ao descer do veículo, ele foi rendido por uma dupla também em uma motocicleta.

O carona desceu da sua moto e sacou uma arma de fogo contra o jovem. Os bandidos então roubaram o veículo e fugiram logo em seguida, cada um em um veículo, em direção ao Centro de Fabriciano. Toda a ação durou menos de um minuto.
Mesmo com as imagens das câmeras de segurança, os ladrões não foram identificados.

Mais do mesmo
TIMÓTEO –
Crime semelhante foi registrado na manhã desta quarta-feira (10) no bairro Novo Horizonte, em Timóteo. Uma dupla armada rendeu um homem que chegava em casa com sua motocicleta e roubou o veículo. Os assaltantes, inclusive, chegaram em uma motocicleta do mesmo modelo que a roubada em Coronel Fabriciano.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que ao parar o veículo na porta de sua casa foi abordada por dois elementos que estavam em uma XRE 300 de cor preta. O passageiro desembarcou do veículo, de arma em punho, e anunciou o assalto, tomando a moto da vítima, uma XRE 300 vermelha, HME-7194, e fugindo logo em seguida com seu comparsa que ficou no outro veículo.

Os bandidos teriam escapado em alta velocidade em direção ao bairro Santa Maria. Segundo o relato da vítima, os ladrões não retiraram o capacete em nenhum momento da ação.
A PM acionou o plano de cerco e bloqueio e repassou o ocorrido às demais frações. No entanto, os autores e veículos não haviam sido encontrados até a tarde de ontem. Porém, a PM informou que o rastreamento irá continuar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com