Policia

Bandidos roubam carga de caminhão do Sedex

(Crédito: Reprodução Intertv dos Vales)

ANTÔNIO DIAS – Um caminhão dos Correios, com cargas do Sedex, assaltado na BR-381 em João Monlevade na madrugada de quinta-feira (17), foi encontrado pela polícia de Timóteo por volta das 6h30, de ontem, abandonado em uma estrada rural do município de Antônio Dias.

Segundo informações do sargento PM Carlos Alberto, os bandidos arrombaram o baú, utilizando uma cavadeira, e abriram as caixas de encomendas. Ficou constatado que os criminosos levaram apenas mercadorias escolhidas, provavelmente pelo valor aparente de cada pacote. O restante da carga foi deixado na estrada.

“Quando chegamos ao local encontramos o baú do caminhão já aberto e com a mercadoria espalhada no chão. Percebemos que apenas algumas caixas foram furtadas, o que dá a entender que a quadrilha escolheu quais eram as encomendas que pretendiam levar”, disse.

O caso está sendo investigado pelas polícias de Timóteo, João Monlevade e Belo Horizonte. De acordo com o sargento Carlos Alberto, está apurado que o caminhão seguia de São Paulo para Recife e foi assaltado em João Monlevade. Os bandidos utilizaram quatro veículos no apoio à ação criminosa. Dois motoristas que estavam no caminhão dos Correios foram rendidos por eles e levados para Belo Horizonte, sendo posteriormente liberados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com