Policia

Bandidos furtam Ipatingão pela terceira vez em agosto

IPATINGA – Mais uma vez o Ipatingão foi alvo de bandidos no mês de agosto. O estádio teve os fios de cobre das torres de iluminação furtados na madrugada desta quarta-feira (26). Foram levados aproximadamente 650 metros de cabo de energia elétrica da caixa de passagem da arquibancada até a torre.
Segundo a polícia os fios de cobre são um produto de interesse dos bandidos por se tratar de um material de fácil revenda. Nenhum suspeito foi encontrado.

OUTROS
O primeiro furto dos fios de cobres no Ipatingão foi registrado no dia 6 de agosto. Na ocasião foram roubados mais de 1000 metros dos fios de iluminação. O crime só foi descoberto porque no dia em questão o Novo Esporte tentou treinar no local e foi impedido devido à falta de energia.
No dia 19, os criminosos voltaram ao estádio e levaram cerca de 2850 metros dos fios. Nesta ocorrência, um homem de 65 anos – dono de um ferro velho – foi preso acusado de receptar parte dos materiais furtados.
Um funcionário da Prefeitura de Ipatinga, que administra o Ipatingão, foi até o local e reconheceu o material. O homem, que já tinha passagem pela polícia por jogo de azar, foi preso. Ele não revelou a identidade de quem lhe vendeu a mercadoria.

SEGURANÇA
Em nota a assessoria de comunicação da Prefeitura de Ipatinga informou que tem tomado providências para aumentar a segurança dos equipamentos públicos do município. “A Secretaria de Segurança Cidadã tem mantido contatos também com as polícias Militar e Civil, no sentido evitar danos ao patrimônio público e identificar e punir os infratores, assim como aconteceu recentemente no próprio Ipatingão”, informa trecho da nota.
Ainda conforme o comunicado, mesmo diante da crise financeira, que impede mais investimentos, medidas estão sendo estudadas e devem ser anunciadas nos próximos dias.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com