Cidades

Bandeiraço do H13 mobiliza moradores de Belo Oriente

Na Esperança, Humberto foi lembrado pelo senhor Ildeu (detalhe) pelas obras que realizou na comunidade


BELO ORIENTE
– Será realizado neste sábado (29) em Belo Oriente o Bandeiraço do H13, mobilização popular que apoia a candidatura à reeleição do prefeito Humberto Lopes (PT) e do seu vice, o engenheiro José Willian (PRB). Assim como ocorreu no Bicicletaço do H13, que lotou as ruas da cidade no feriado de 7 de setembro, a expectativa dos lideres do movimento em favor dos candidatos da coligação Avança Belo Oriente é que mais de 4.000 pessoas participem da caravana do 13.
“O sentimento e a certeza da nossa vitória estão na boca do povo. E não tem jeito. As manifestações de apoio à nossa candidatura surgem a todo instante e representam a vontade e a força do povo de Belo Oriente. Nestas eleições, o bem prevalecerá e nós vamos continuar mais quatro anos para concluir o nosso plano de governo”, destacou o prefeito Humberto, convidando a população para o grande comício da vitória do 13, também neste sábado, às 19h, na praça Nossa Senhora da Piedade, Centro de Belo Oriente.
Na noite de quinta-feira (27), Humberto e os candidatos da coligação realizaram uma reunião na propriedade do metalúrgico aposentado Ildeu Ramos Costa, 80 anos, comunidade de Esperança, zona rural de Belo Oriente. “Entre todos os prefeitos que passaram em Belo Oriente, o Humberto é o que mais trabalhou para o povo. Aqui, ele construiu poço artesiano, reformou a escola e a nossa Unidade de Saúde e calçou ruas e morros. A gente passa pelo município e vê muitas obras do Humberto”, confirmou.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com