Cultura

Bandas prometem o melhor do rock mundial no Garajão

Marcus Fioravante é o guitarrista da Acúpula      (Créditos: Igor Silva)

IPATINGA – As bandas Rock Santeiro e a Acúpula são as atrações deste sábado (29), a partir das 20h, no espaço cultural Garajão. Formados em Ipatinga por músicos de notória virtuosidade, os dois grupos prometem trazer ao público o melhor do rock ‘n’ roll mundial, passando por artistas tradicionais como Rolling Stones, Creedence e RPM até os mais atuais como The Offspring, Green Day e Raimundos.

ATITUDE, ENERGIA E ROCK
Com o slogan “Atitude, energia e rock ‘n’ roll”, a tradicional Rock Santeiro é garantia de “casa cheia” quando se apresenta no Vale do Aço. Com um repertório composto por clássicos nacionais e internacionais, a banda cria novos arranjos para grandes sucessos.

ACÚPULA

Já Acúpula foi formada em 2010 pelo baterista Gustavo Ribeiro, por Átila Carvalho (vocal e baixo) e Gabriel Rodrigues (guitarra) com o objetivo de tocar os clássicos dos rock internacional dos anos 90 e 2000. “A proposta da banda continua a mesma, mas o guitarrista agora é o Marcus Fioravante”, comenta Gustavo.
Enquanto a Rock Santeiro executa canções de bandas mais tradicionais, como Beatles e Rolling Stones, a banda Acúpula tem um repertório mais atual, que vai de The Offspring a Raimundos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com