Nacionais

Band lamenta morte de Ricardo Boechat

(DA REDAÇÃO) – O grupo Bandeirantes de comunicação divulgação nota de pesar pelo falecimento do jornalista Ricardo Boechat, ocorrido nesta segunda-feira. Boechat foi vítima de um acidente de helicóptero quando voltava de uma palestra em Campinas. A íntegra do comunicado é a seguinte:

“É com profunda consternação que o Grupo Bandeirantes de Comunicação lamenta o súbito falecimento do jornalista Ricardo Boechat, hoje em São Paulo.

“Além de um profissional muitíssimo conceituado, premiado e admirado, o Brasil perde um grande homem, pai de seis filhos, avô e amado esposo.

“A toda sua família, e à família do piloto Ronaldo Quatrucci, transmitimos mais uma vez nossos sentimentos.

“Estamos todos, funcionários e colaboradores, muito tristes e abalados com esta trágica notícia.

“Agradecemos as inúmeras mensagens de carinho, tanto dos telespectadores e ouvintes quanto de emissoras e veículos da imprensa nacional e internacional.

“O jornalismo e o Brasil perderam hoje uma referência insubstituível. E nós, do Grupo Band, perdemos um amigo e profissional que jamais esqueceremos”, lamenta João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

GOVERNO MINEIRO

O governador de Minas, Romeu Zema, também recebeu com pesar a notícia da morte do jornalista Ricardo Boechat.

Logo após ser eleito, Zema fora entrevistado pelo jornalista no programa “Canal Livre”, da Band, em novembro de 2018.

Admirador da exemplar carreira de Boechat, Romeu Zema se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho do jornalista e lamenta a perda para a imprensa brasileira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com