Nacionais

Banco de Talentos online

DA REDAÇÃO – A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga possuem uma ferramenta em seu site chamada Banco de Talentos. A iniciativa é um cadastro gratuito para profissionais que estão à procura de emprego. Ao efetuar a inscrição no endereço eletrônico o currículo da pessoa interessada é automaticamente disponibilizado para empresários associados nas entidades que buscam por um profissional qualificado.

Por possuir o Banco de Talentos online, a Aciapi e a CDL de Ipatinga não recebem mais currículos em mãos. “A informatização do processo garante um melhor resultando tanto para os interessados que preenchem todos os campos necessários no Banco, quanto para os empresários que terão todas as respostas indispensáveis para saber se a pessoa é a que procura para ocupar sua vaga disponível”, esclarece o presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves.
O site das entidades é o www.aciapi.com.br. O Banco de Talentos está na coluna de Serviços. Conheça mais sobre a Associação Comercial e a Câmara de Lojistas da cidade. Para mais informações (31) 3828-5161.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com