Cidades

Bairro Vila Vovô recebe pavimentação asfáltica

BELO ORIENTE – A Prefeitura de Belo Oriente através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, iniciou na quinta-feira, 23, a última etapa das obras de pavimentação asfáltica do bairro Vila Vovô, localizado na Sede do município.

A aplicação do asfalto é a fase final das obras de urbanização da localidade, antes houve a aplicação de base e sub-base para a pavimentação asfáltica. A Prefeitura também realizou no bairro, serviços de drenagem da rede pluvial e executou a instalação de meio-fio em todas as ruas do bairro.

Para Tatiane Pereira, moradora do bairro há oito anos, comemora a chegada do asfalto no bairro. “Tinha muito tempo que aguardávamos essa conquista. Não aguentávamos mais barro e poeira, tínhamos muita dificuldade de sair até de casa e agora temos o asfalto, um sonho realizado”, afirma à moradora.

Segundo o prefeito Hamilton Rômulo, as obras são fruto de muito trabalho da equipe da Administração Municipal que trabalhou incansavelmente para essa conquista dos moradores. “Apesar de todas as dificuldades financeiras, a equipe de trabalho tem se empenhado para realizar todas as obras necessárias na cidade e o asfalto e urbanização da Vila Vovô era uma delas. Tenho certeza que agora, o morador do bairro ganha mais qualidade de vida” declara o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com