Cultura

Badá Ribeiro na happy hour desta quarta no Shopping

(Crédito: Divulgação)

IPATINGA – Natural da vizinha Caratinga, mas vivendo há muitos anos em Ipatinga, o músico Badá Ribeiro é a atração desta quarta-feira na Praça de Alimentação do Shopping do Vale do Aço. Como ele mesmo se define, o artista gosta de tocar música brasileira, de alma e coração abertos, alegria no peito e um sorriso discreto, mas carregado de sentimento, com interpretações de canções da MPB e pop rock.

Em sua apresentação, Badá canta composições de Zé Ramalho, Nando Reis, Ana Carolina, Legião Urbana, Engenheiros do Havaí, Cidade Negra e muito mais. O show começa às 18h30, dentro da programação da happy hour do shopping.

Com mais de 18 anos de vivência na profissão que elegeu para ser seu modo de ganhar a vida, ele já morou nos Estados Unidos, onde tocou em bares e restaurantes, sempre levando a música de seu país. O Vale do Aço é onde mais se apresenta e seu ponto de partida para cidades de Minas e de outros estados.

O músico é também professor de violão e compõe, mostrando criatividade e sensibilidade musical no violão e na gaita, instrumentos que lhe permitem mostrar os seus dons.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com