Cidades

Azul faz redução temporária de voos

IPATINGA – Pensando em oferecer a máxima qualidade em serviço aos seus clientes neste inverno, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras terá uma malha temporária em Ipatinga nesse período.

A cidade é uma das mais impactadas pela meteorologia durante essa época do ano. Por isso, foram planejadas pela companhia mudanças com base no histórico de fechamento do aeroporto. Os voos com destino a Belo Horizonte – Confins terão redução de uma frequência diária. A malha temporária ficará em vigor de 10 de maio a 30 de agosto. Após esse período, a malha regular de voos será retomada normalmente.

“Sabemos que entre os meses de maio e agosto uma série de aeroportos são prejudicados por condições meteorológicas adversas, além de contarem com limitações de infraestrutura. Por isso, preparamos uma malha de voos especial neste inverno para oferecer mais conveniência aos nossos clientes, minimizando possíveis impactos em suas viagens”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

“Revisamos cuidadosamente nossa malha buscando na antecipação de possíveis ocorrências, oferecer aos nossos clientes mais comodidade. Estamos repetindo o mesmo conceito utilizado no ano passado, que teve excelentes resultados”, completa Bento.

Todos os clientes que já têm bilhetes comprados serão reacomodados em outros horários, ou terão a opção de receber o valor integral pago pelo bilhete.
Após 30 de agosto, a malha regular da empresa voltará a funcionar normalmente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com