Cidades

Avenida Gerasa ganha novas defensas metálicas

IPATINGA – A Prefeitura Municipal realizou, esta semana, a substituição de defensas metálicas (guard-rail) na avenida Gerasa, no bairro Canaã. O objetivo da ação é oferecer mais segurança aos motoristas que trafegam em locais de grande fluxo de veículos, como a avenida Kiyoshi Tsunawaki, na ligação até o HMC, onde os equipamentos de proteção viária também receberão reparos.
Segundo o secretário municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Gustavo Finocchio, as ações planejadas pela PMI preveem ainda a manutenção nos trechos em que a BR-381 corta o município.

SINAL
Na manhã deste sábado (12), a Prefeitura realiza a substituição do conjunto semafórico de lâmpadas de duplo filamento por um novo equipamento com foco de lâmpadas LED no trevo do bairro Caçula, em frente ao posto de gasolina na avenida Minas Gerais, esquina com a avenida Gerasa.
As equipes da Sesuma orientam os motoristas para terem mais cuidado ao trafegarem pelo local e, também, contam com o apoio da Polícia Militar durante toda a ação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com