Cidades

Avante aposta na liderança e gestão de Andrade para prefeito de Ipatinga

IPATINGA – A simplicidade e a trajetória de sucesso no ramo empresarial que o referenda como um gestor de eficiência, somados aos seus primeiros passos e posicionamentos na vida pública como vereador ao decidir não fazer “conchavos” foram os principais pontos levados em consideração pelo Avante 70 na definição do nome de José Geraldo Andrade como o candidato a prefeito de Ipatinga nas eleições extemporâneas marcadas para o dia 3 de junho.
Para as diversas lideranças de vários segmentos e bairros presentes à convenção, realizada na sede do Partido no bairro Iguaçu, Andrade tem capacidade para dar um novo rumo a Ipatinga diante de uma instabilidade enfrentada pela população que atualmente compromete os serviços como saúde, educação, obras e o comércio, afetando diretamente toda a população. “Dizem que o município passa por dificuldades. Então é a hora de fazer muito com pouco. Por isso precisamos de pessoas honestas, com sabedoria e capazes de fazer uma gestão eficiente que traga de volta a credibilidade e o orgulho de morar aqui”, disse um dos apoiadores.
Morador de Ipatinga há 39 anos, o médico pediatra Dr. Múcio Vianey justificou sua presença na convenção e o apoio à Andrade. Em sua visão, Andrade, como é mais conhecido o candidato a prefeito, tem as condições necessárias para fazer com que a saúde e demais setores públicos do município avancem. “Ao longo dos anos, com certeza avançamos em alguns pontos na saúde. A realidade é que há uma grande demanda. Por isso precisamos avançar muito mais e o Andrade, em sua caminhada, tem demonstrado que é capaz de ser o prefeito de Ipatinga e melhorar estes serviços públicos. É um homem de caráter, compromissado, uma grande esperança para Ipatinga”, posicionou-se.

INSTABILIDADE

O presidente do Partido, Roberto Carlos Muniz, lamentou a instabilidade vivida hoje em Ipatinga. Lembrou que nas eleições de 2016, quando colocou seu nome à disposição e obteve expressiva votação, já alertava a população para este momento com cassação e possibilidade de novas eleições. “Com certeza, assim como eu, os moradores de Ipatinga não queriam esta situação e juntos temos a oportunidade e vamos escrever uma nova história em nossa cidade, elegendo um homem de família humilde que conseguiu vencer na vida com honestidade e competência e hoje é umas das principais referências em gestão em Ipatinga. Tem uma história linda, sem uma mancha sequer em sua vida. Ipatinga precisa e o povo saberá escolher na eleição o melhor para nossa cidade”, disse Roberto Carlos, fazendo uma breve análise do cenário atual em Ipatinga e informando a criteriosa escolha no partido em torno de Andrade.
Ele acrescentou que o momento é de avaliar o histórico o candidato, sua trajetória, se tem um passado limpo, a competência e o comprometimento necessários para um homem público. “Não é hora de fazer apostas. É hora de acertar”, posicionou-se, elogiando a coragem de Andrade ao colocar seu nome na disputa eleitoral.

O CANDIDATO
Primogênito de 16 irmãos, José Geraldo de Andrade constituiu família, trabalhou, empreendeu em Ipatinga, onde reside há 46 anos.
Casado com Vanar Câncio, têm os filhos Rodrigo (Célia), Pollyana (Sidney) e Nayara (Patrick) que lhes deram quatro netos: Henry, Artur, Geovana e Nícolas.
Uma de suas marcas é o trabalho. Começou na lida ainda criança, pois precisava ajudar os pais no sustento da família. Trabalhou entregando pães em uma bicicleta de carga e vendeu doces.
Trabalhou na Usiminas por 23 anos. De operário na Usiminas, chegou à líder de grupo e supervisor. Exerceu também vários cargos na Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), inclusive diretor e presidente da entidade, contribuindo para evolução do futebol na cidade e formação de jovens atletas.
Montou a primeira padaria no bairro Caravelas, a Padaria Andrade. Com boa gestão, a padaria se expandiu e tornou-se a Distribuidora Andrade, que dá oportunidade de emprego e renda a mais de 250 funcionários.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com