Esportes

Atletismo usipense participa do Campeonato Estadual Sub-20

IPATINGA – A equipe da Usipa compete no Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Sub-20. Promovida pela Federação Mineira de Atletismo (FMA), a competição será disputada no Centro de Treinamento Esportivo da Universidade Federal de Minas Gerais – CTE/UFMG.

Segundo Sildemar Venâncio, coordenador do departamento de Atletismo da Usipa, a competição é considerada de grande importância aos atletas usipenses, já que essa é a última oportunidade para garantir bons resultados para o ranking classificatório rumo ao brasileiro da Categoria Sub-20.

“Vamos à capital com grandes objetivos! Melhorar os resultados pessoais de nossos atletas e representar o clube e a região no estadual de atletismo da categoria Sub-20. Nossos principais atletas estão se preparando desde outubro do ano passado. Esperamos ter um bom desempenho”, destaca Sildemar.

DELEGAÇÃO

A Usipa será representada por vinte competidores, destacam-se: Caio Felipe Matos Campos (Arremesso do Peso e Lançamento do Disco), Davi Cerqueira (Arremesso do Peso e Lançamento do Disco), Alef de Paula (Lançamento do Martelo e Disco), João Vitor Honorato Ferreira (Salto com Vara), Marina Oliveira Souza (Salto em Distancia e 100m rasos), Marília Gabriela de Jesus (100m com barreiras e Heptatlo), Maria de Lourdes Ribeiro Sabino (Lançamento do Disco e Arremesso Do Peso), Jhenifer Aline Lemos Roque (400m e 800m rasos).

REALIZAÇÃO

O Campeonato Estadual Mineiro Caixa de Atletismo Sub-20 promove o intercâmbio entre as Associações e Clubes de Atletismo de Minas Gerais e proporciona a confraternização entre os participantes. As provas serão disputadas no sábado (09) na Pista de Atletismo do Centro de Treinamento da UFMG em Belo Horizonte.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com