Esportes

Atlético realiza último treino antes de enfrentar o Juventude

O treino desta terça-feira foi fechado à imprensa

BH – O técnico Marcelo Oliveira comandou, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, o último treino do Atlético antes do jogo de idas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Juventude. A bola rolará no Mineirão a partir das 19h30 desta quarta-feira. O treinamento foi fechado para a imprensa, que acompanhou apenas os primeiros minutos da atividade.

“Depois de muito trabalho e certa demora também, até pelo que se esperava de mim no começo, aos poucos, as atuações e gols estão saindo. Estou feliz por estar vivendo esse momento no clube”, disse o atacante, que não vê favoritismo para o Galo pelo fato da equipe de Caxias estar disputando a Série C do Brasileirão.

“Copa do Brasil não tem favoritismo, são onze contra onze e, dentro de campo, as duas equipes fazem o melhor. Temos que ir bem em casa, fazer um resultado bom e não tomar gol para não ser complicado como foi contra a Ponte. O Juventude tem uma excelente equipe, vem fazendo um belo trabalho e precisamos tomar cuidado com as qualidades deles para sair com a vitória”, comentou.

Clayton concluiu afirmando que o Galo vai lutar muito para conquistar as duas competições.
“A gente quer as duas, as duas são importantes e vamos brigar pelo título nas duas. Não vamos abrir mão de uma nem da outra. Vamos disputar as duas com o mesmo entusiasmo, o mesmo foco, e sempre buscando as vitórias e títulos”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com