Esportes

Atlético quer trazer o argentino Pratto

(Crédito: AFP Photo/Cris Bouroncle)

BH – Ainda falta o “sim” do Vélez Sarsfield, ou o “aperto de mão” entre os presidentes, para que Lucas Pratto seja anunciado pelo Atlético. O presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, esteve em Buenos Aires e apresentou a proposta do Galo pelo atacante, dentro dos valores desejados pelo clube e pelo atleta.

Porém, o negócio não foi fechado na capital argentina. Garantias bancárias ou até mesmo um possível leilão feito pelo Vélez são os obstáculos que separam a assinatura do contrato.

De volta a Belo Horizonte, o presidente do Atlético comentou: ‘Está faltando um aperto de mão’, disse Nepomuceno, em entrevista ao programa MG no Ar, da Rede Record.

A proposta do Atlético, que conta com um investidor para fazer o pagamento, é de aproximadamente US$ 4 milhões por Lucas Pratto. O contrato com o atacante é de três anos.

De acordo com Daniel Nepomuceno, além de Pratto, o Galo busca mais dois reforços para a temporada 2015. “Estamos fazendo o possível, ele (Pratto) e mais dois nomes que a gente está buscando. Esta semana tem novidade para a torcida”, disse o dirigente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com