Esportes

Atlético inicia preparação para jogo contra o Sport

BH – Motivado pela vitória sobre o Internacional, em Porto Alegre, e a liderança do Campeonato Brasileiro, o elenco atleticano se reapresentou nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. O treino foi o primeiro visando ao jogo contra o Sport, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida será disputada às 22h desta quarta-feira, no Mineirão. Os atletas que participaram da vitória no Beira-Rio fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de um trabalho técnico, que contou com a presença de Guilherme. Luan e Marcos Rocha também treinaram normalmente.
Nesta terça-feira, o treino será às 15h

INSPIRADO

Maicosuel deixou o jogo contra o Internacional como herói. Autor dos dois primeiros gols do Atlético, ele foi decisivo na vitória por 3 a 1. “Foi uma noite que eu estava buscando há muito tempo. Espero que os gols possam sair e o Atlético vencer”, disse.

O bom momento pode aguçar o interesse do “mundo árabe” no jogador. Alvo do Al-Sharjah, dos Emirados Árabes, Maicosuel chegou a ter o futuro incerto no Atlético, e uma saída ainda não está descartada.

“Ainda não sei, nada decidido. Está nas mãos do Atlético. O Atlético ia me emprestar, mas sempre deixei claro que queria ficar. Se for bom para ambos, vamos ver o que fazer”, afirmou o jogador, se referindo à proposta de um milhão de euros que o Galo recebeu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com