Esportes

Atlético inicia preparação para jogo contra Botafogo

Bruno Cantini

BH – Motivado pela sequência positiva da equipe no Campeonato Brasileiro, com três vitórias consecutivas, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo. As atividades marcaram o início da preparação para o jogo contra o Botafogo, às 21h desta quinta-feira, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram 90 minutos na vitória sobre o América, no clássico do último domingo, fizeram trabalho regenerativo na academia. Já aqueles que não atuaram ou entraram no decorrer da partida disputaram um jogo-treino contra o Coimbra, de Nova Lima.

No jogo-treino, o time atleticano foi escalado com Giovanni; Carlos César, Ronaldo, Edcarlos e Fábio Santos; Eduardo, Lucas Cândido, Dátolo e Patric; Capixaba e Hyuri. Uilson, Gabriel, Jesiel, Tiago e Yago também participaram do jogo-treino, juntamente com alguns juniores. O Atlético venceu o jogo-treino por 1 a 0, gol de Daniel, do time júnior. Submetido a exame de ressonância magnética, o volante Rafael Carioca teve diagnosticado um edema na coxa esquerda e segue em tratamento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com