Esportes

Atlético inicia preparação para enfrentar o Tombense

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Villa Nova, no Mineirão, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo.
O treino foi o primeiro visando ao jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Tombense. A partida acontecerá às 16h deste sábado, na Arena Independência.

JOGO-TREINO
Foi realizado um jogo-treino com equipes alternativas de Atlético e América, enquanto os titulares fizeram um trabalho na academia.
Recuperado de um estiramento leve na coxa direita, o artilheiro Diego Tardelli participou da segunda parte do jogo-treino.

A outra boa notícia foi em relação ao meia Bernard, que já deu início aos trabalhos físicos no campo com o preparador Luis Otávio Kalil.
O volante Serginho, que foi submetido a exame de ressonância magnética, teve diagnosticado um estiramento grau dois no adutor da coxa direita.

SELEÇÃO
Ronaldinho, Réver e Marcos Rocha não participaram da atividade. Eles estão servindo à Seleção Brasileira, que enfrentará o Chile na noite desta quarta-feira, no Mineirão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com