Esportes

Atlético inicia preparação para enfrentar o Botafogo

BH – Embalado pela vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo.
O treino foi o primeiro visando ao jogo contra o Botafogo, no próximo sábado, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Houve trabalho físico na academia para todo o grupo, com exceção dos zagueiros Réver e Gilberto Silva, do meia Ronaldinho e do lateral-direito Michel, que fizeram trabalho à parte no campo.

RONALDINHO
Recuperando-se de lesão na coxa esquerda, Ronaldinho fez trabalho de corrida em volta do gramado em seu primeiro treino no campo desde o dia 26 de setembro. Na entrevista concedida logo após a atividade, o craque se mostrou otimista sobre a sua participação no Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos.
“Muito feliz de poder voltar ao campo, sem sentir dor. A minha preocupação é de ficar bem o quanto antes, mas tenho que ir com calma para dar tudo certo e não correr nenhum tipo de risco”, comentou Ronaldinho.

IDAS E VINDAS

Em fase final de recuperação da artroscopia realizada no joelho direito, Gilberto Silva iniciou a transição do departamento médico para a preparação física.
Para o duelo no Rio de Janeiro, Cuca não poderá contar com o garoto Lucas Cândido, autor do gol da vitória sobre o Flamengo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o técnico terá o retorno do lateral-direito Marcos Rocha, dos volantes Josué e Leandro Donizete e dos atacantes Luan, Alecsandro e Diego Tardelli, que cumpriram suspensão, além do lateral-esquerdo Júnior César, que não enfrentou o Flamengo por questões contratuais, e, provavelmente, do atacante Guilherme, em fase final de recuperação de um estiramento muscular.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com