Esportes

Atlético faz a melhor campanha do returno

(Crédito: Alexandre Guzanshe/D.A.Press)

BH – Ao lado do Internacional, o Atlético é o dono da melhor campanha do returno do Campeonato Brasileiro. Os dois somam 10 pontos, com o time gaúcho levando vantagem no saldo de gols: 4 a 2. O feito alvinegro nas cinco primeiras rodadas foi alcançado com a vitória dessa quinta-feira, sobre o Santos, no Independência, por 3 a 2. Diego Tardelli, duas vezes, e Cicinho (contra) marcaram para os mineiros. Thiago Ribeiro e Geuvânio descontaram.

Antes de bater o Peixe, o Galo havia superado Cruzeiro e Goiás, ambos por 3 a 2, empatado sem gols com o Grêmio e perdido para o Corinthians por 1 a 0.

A arrancada no returno colocou o alvinegro no G-4 do Brasileiro, com 40 pontos. Grêmio e Corinthians têm aproveitamentos semelhantes, mas saldo de gols e número de vitórias são inferiores. Em entrevista coletiva, Levir Culpi destacou a ascensão da equipe no campeonato.

“Já peguei o time do Atlético em situações difíceis e demos uma virada legal. Esse é o time do Atlético, de emoção, rapidez. Eu acredito em tudo e os jogadores também estão acreditando”, declarou.
No domingo, o Galo tem mais um compromisso em casa, diante do Vitória, às 16h. Grêmio e Corinthians, seus concorrentes, jogarão longe de seus domínios respectivamente contra Botafogo e Atlético-PR.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com