Esportes

Atlético enfrentará o Corinthians no domingo com time de reservas

(Crédito: Superesportes)

 

BH – Todas as atenções do Atlético estão voltadas para a final da Copa Libertadores, contra o Olimpia. Mas, no domingo, o foco momentaneamente volta a ser do Campeonato Brasileiro. O adversário é o Corinthians, em São Paulo, e o Galo terá os reservas em ação.

O time que entra em campo no Pacaembu deve ter Victor e Réver, usualmente titulares. Todos os outros serão poupados ou estarão no banco. O time que fez um treinamento coletivo tático nesta sexta-feira foi formado por Michel, Rafael Marques, Jemerson e Junior César; Réver (Lucas Cândido), Rosinei, Guilherme e Leleu; Neto Berola e Alecsandro.

“Victor joga. Réver ainda vou pensar. Eu tenho algumas opções para essa partida, mas no mais não vai fugir disso que eles treinaram hoje. Até porque a prioridade maior é a Libertadores na quarta-feira”, afirmou o técnico Cuca.

O Galo está em 13º lugar, com sete pontos em seis jogos. O Corinthians, com nove pontos, está em 8º. Ambos se enfrentam às 16 horas, neste domingo.
Depois, o Atlético volta para Belo Horizonte. Na tarde de segunda-feira vai a Assunção, no Paraguai, onde enfrenta o Olimpia, quarta-feira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com