Esportes

Atlético encara o Flu no Maracanã

(Crédito: Rodrigo Clemente/D.A.Press)

BH – O técnico Levir Culpi relacionou 19 jogadores para o jogo desta quinta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã, às 19h30. A novidade do Atlético é o atacante Cesinha, recentemente contratado do Bragantino. Ele fica no banco e o Galo deve jogar com Victor, Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Alex Silva; Josué, Leandro Donizete, Guilherme (Luan) e Dátolo; Carlos e Jô (Luan).

Parte do treino desta quarta-feira na Cidade do Galo foi fechado. A imprensa só acompanhou o rachão, no final. Mas Jô, em entrevista coletiva, revelou que treinou entre os titulares e deve começar a partida desta quinta-feira contra o
Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo o atacante, ele terminou a atividade “confirmado” no time. “Até o treino de hoje (quarta-feira) confirmado (como titular). Agora é descansar, voltar bem para fazer uma boa partida”, disse.

Jô encara um jejum de gols que já dura 21 jogos no Atlético. A má fase custou a vaga de titular. Uma lesão no joelho também atrapalhou os planos de recuperar a posição.

Na partida passada, contra o Criciúma, o atacante ganhou nova chance, graças às ausências de Diego Tardelli (está na Seleção Brasileira) e Guilherme (estava suspenso). Nesta quinta, Tardelli segue servindo ao selecionado do Brasil.

A possibilidade de emplacar nova sequência na equipe anima Jô para tentar encerrar o incômodo jejum de gols. “Dei uma parada por causa da lesão. Fiquei quatro jogos fora. Voltei e preciso de sequência para recuperar a confiança, jogar bem. Vinha fazendo boas partidas, mas os gols não estavam saindo”.

O último gol marcado por Jô foi no dia 10 de abril, na vitória por 1 a 0 sobre o Zamora-VEM pela Copa Libertadores.
Para encarar o Fluminense, o Atlético segue sem contar com o zagueiro Leonardo Silva, lesionado, além de Diego Tardelli. Outro desfalque é o lateral esquerdo Douglas Santos, que está na Seleção Brasileira Sub-21. Sem opções para o setor, Levir Culpi deve improvisar o lateral-direito Alex Silva.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com