Esportes

Atlético e São Paulo se enfrentam hoje, às 22h

Meia espera justificar a aposta de Levir no Mineirão    (Crédito: Fotos: Divulgação CAM)

BH – A presença do meia colombiano Cárdenas no time titular foi a novidade do treinamento do Atlético na tarde de ontem (28), na Cidade do Galo.
A atividade foi a primeira visando ao jogo contra o São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 22h de hoje, no Mineirão.

TREINO
O treino foi realizado em campo reduzido. Na primeira parte, como já vem fazendo o técnico Levir Culpi, Lucas Pratto ficou de fora e, na segunda parte, foi a vez dos zagueiros não participarem.
Assim, a equipe treinou com Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Léo Silva e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovanni Augusto e Cardenas; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.

OPORTUNIDADE

“É uma possibilidade, hoje o treinador quis me colocar no time que vem jogando, trabalhei bem, me senti bem e estou esperando esta oportunidade para dar o meu melhor e ajudar a equipe”, disse Cárdenas.
Líder do Brasileiro, o Atlético tem possibilidade de aumentar a vantagem sobre o Tricolor na tabela de classificação. Os paulistas estão perto do G4 e a diferença entre os clubes é de cinco pontos. 

Após renovação, Victor convoca Massa Alvinegra

BH – O goleiro Victor conta com o apoio da Massa no jogo de hoje, contra o São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 22h desta quarta-feira, no Mineirão.
“Gostaria de chamar o torcedor a comparecer ao Mineirão, nos apoiar. Todas as vezes que a gente precisou do apoio do torcedor ele fez a sua parte. Por mais que o São Paulo seja uma equipe mais técnica do que o Figueirense, tenho certeza que vai ser um jogo bastante complicado, de bastante marcação e bem pegado. A expectativa é de um grande jogo”, disse o arqueiro, que falou sobre o equilíbrio do Brasileirão.

RENOVAÇÃO

Victor elogiou o planejamento do clube e afirmou que está muito feliz com sua renovação de contrato até 2019, anunciada no último sábado pelo presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno.


Ídolo do Galo está feliz com renovação

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com